Manual do Esquadrão de Regate Terrestre V1.2
Página 1 de 1
Manual do Esquadrão de Regate Terrestre V1.2
Esquadrão De Resgate Terrestre
A E.R.T. é o esquadrão mais qualificado da ROTAM SF, no qual em sequestros ela é requisitada para resgatar o refém com rapidez, agilidade, eficiência, e com o menor tempo de resposta possível. Mas sempre com a ajuda da ETAA pois o Esquadrão tem parceria com a ETAA.
Regras do Esquadrão
>Não invadir o cativeiro sem autorização de um superior
>Sempre comparecer aos treinamentos E.R.T.
>Nunca ter medo de ir combate contra os sequestradores
>Ter respeito pelos membros E.R.T.
>Sair da HQ para ir fazer algum resgate só quando os membros E.T.A.A. e E.R.T. estiverem preparados.
>Sempre usar skin padrão do /roupas
>Nunca se precipitar durante um resgate
>Sempre manter a calma para que ocorra tudo bem
>Sempre que resgatar o refém levar ele para um local seguro e não pensar logo em dar /refém salvar
Requisitos Para Adentrar no Esquadrão
>Ter uma boa conduta dentro da ROTAM SF
>Possuir RC+MIC
>Ter conhecimento de boa parte do mapa
Você possui esses requisitos e deseja entrar no Esquadrão De Resgate Terrestre? Fale com o líder da sub divisão Taiguer_TSD
Piloto
O piloto é o cara que deve ter sangue frio e não se precipitar em nada. Deve manter a calma e chegar o mais próximo possível do veículos dos sequestradores para que o Co-Piloto e o combatente consigam desamarrar o refém. Deve ter habilidades em direção e conhecer cada canto do mapa.
Co-Piloto
O Co-Piloto sempre estará ao lado do Piloto lhe auxiliando e lhe informando onde estão os sequestradores. É também o responsável por mandar o /desamarrar .Quando refém se soltar e pular do veículos dos sequestrador o Co-Piloto também tem a função de correr em volta do refém para que os tiros pegue em você e não no refém, PRIMEIRO A VIDA DO REFEM DEPOIS A SUA.O Co-Piloto também é responsável pelo /su caso for requisitado por quem está no comando do Resgate Do Refém.
Combatente
O combatente é aquele que assim como o Co-Piloto fica responsável por mandar /desamarrar e correr em volta do refém. E após isso ele ira abrir combate contra os sequestradores.
Créditos:
Taiguer_TSD Fundador do Esquadrão e Criação do Manual. V1.2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|