Manual da ERT
Página 1 de 1
Manual da ERT
Esquadrão de Resgate Terrestre [E.R.T]
A E.R.T. é o esquadrão mais qualificado da ROTAM SF, no qual em sequestros ela é
requisitada para resgatar o refém com rapidez, agilidade, eficiência, e com o menor tempo de
resposta possível. Mas sempre com a ajuda da ETAA pois o Esquadrão tem parceria com a ETAA.
Regras do Esquadrão
>Não invadir o cativeiro sem autorização de um superior
>Sempre comparecer aos treinamentos E.R.T.
>Nunca ter medo de ir combate contra os sequestradores
>Ter respeito pelos membros E.R.T.
>Sair da HQ para ir fazer algum resgate só quando os membros E.T.A.A. e E.R.T. estiverem
preparados.
>Sempre usar skin padrão do /roupas
>Nunca se precipitar durante um resgate
>Sempre manter a calma para que ocorra tudo bem
>Sempre que resgatar o refém levar ele para um local seguro e não pensar logo em dar /refém
salvar
A E.R.T. é o esquadrão mais qualificado da ROTAM SF, no qual em sequestros ela é
requisitada para resgatar o refém com rapidez, agilidade, eficiência, e com o menor tempo de
resposta possível. Mas sempre com a ajuda da ETAA pois o Esquadrão tem parceria com a ETAA.
Regras do Esquadrão
>Não invadir o cativeiro sem autorização de um superior
>Sempre comparecer aos treinamentos E.R.T.
>Nunca ter medo de ir combate contra os sequestradores
>Ter respeito pelos membros E.R.T.
>Sair da HQ para ir fazer algum resgate só quando os membros E.T.A.A. e E.R.T. estiverem
preparados.
>Sempre usar skin padrão do /roupas
>Nunca se precipitar durante um resgate
>Sempre manter a calma para que ocorra tudo bem
>Sempre que resgatar o refém levar ele para um local seguro e não pensar logo em dar /refém
salvar
Piloto
O piloto é o cara que deve ter sangue frio e não se precipitar em nada. Deve manter a calma e
chegar o mais próximo possível do veículos dos sequestradores para que o Co-Piloto e o
combatente consigam desamarrar o refém. Deve ter habilidades em direção e conhecer cada
canto do mapa.
chegar o mais próximo possível do veículos dos sequestradores para que o Co-Piloto e o
combatente consigam desamarrar o refém. Deve ter habilidades em direção e conhecer cada
canto do mapa.
Co-Piloto
O Co-Piloto sempre estará ao lado do Piloto lhe auxiliando e lhe informando onde estão os
sequestradores. É também o responsável por mandar o /desamarrar .Quando refém se soltar e
pular do veículos dos sequestrador o Co-Piloto também tem a função de correr em volta do
refém para que os tiros pegue em você e não no refém, PRIMEIRO A VIDA DO REFEM
DEPOIS A SUA.O Co-Piloto também é responsável pelo /su caso for requisitado por quem está
no comando do Resgate Do Refém.
sequestradores. É também o responsável por mandar o /desamarrar .Quando refém se soltar e
pular do veículos dos sequestrador o Co-Piloto também tem a função de correr em volta do
refém para que os tiros pegue em você e não no refém, PRIMEIRO A VIDA DO REFEM
DEPOIS A SUA.O Co-Piloto também é responsável pelo /su caso for requisitado por quem está
no comando do Resgate Do Refém.
Combatente
O combatente é aquele que assim como o Co-Piloto fica responsável por mandar /desamarrar e
correr em volta do refém. E após isso ele ira abrir combate contra os sequestradores.
correr em volta do refém. E após isso ele ira abrir combate contra os sequestradores.
Att: nK_Klaus
Manual feito por: Taiguer_TSD
Editado por: nK_Klaus
nK_Klaus- Oficial da Rotam
- • Mensagens : 1
• Reputação : 0
• Data de inscrição : 19/12/2014
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|